terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu



...sou esse cara assim:

Sandália havaiana,

bermudão largado,

tendência baiana

Carinha "xônado"

ouvindo samba e rock`n roll

bossa nova e agôgô

e idolatrando Patativa

com minha baianidade nagô


Se vc quiser me achar

vai alí na esquina que eu to lá

cantando ao pé da lua

modas pra nois dançar

curtindo minha pouca vida

de errante adolescência

mas mantendo a decência

que meu pai me ensinou

minha mãe concretizou

e meu sertão abençoou...


Quer me ver, quer me ver satisfeito?

Traz a viola e um assado bem feito

me mostre a beleza da vida

entoe comigo um canto do peito

daqueles q chega palpita

a alma do sertanejo

daquele povo sofrido

que não recua em lampejo

e traz no cantar dos seus labios

a saudade dos beijos

os amores da caatinga

a saudade de Paratinga...

Paulo Henrique Vaz de Castro

2 comentários:

  1. "Se vc quiser me achar
    vai alí na esquina que eu to lá
    cantando ao pé da lua
    modas pra nois dançar..."

    PH nesse trecho suas raízes afro falou alto, foi intencional?? Rsrs

    bjo*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK""" Pior é q naum foi naum Duuul... Mas poxaa, Raiz a gnte sente e expressa involuntariamente neh? So naum tinha me tocado pra isso aii hehe Brigaduuu Bem!

    ResponderExcluir